3 Essências poderosas para quebrar energias negativas


As Energias Negativas atraem o mal, seja na sua vida emocional ou no seu bem-estar físico. Se sua casa estiver envolvida por essas energias, elas podem acarretar em obstáculos espirituais, angústia, desânimo, sensação de impotência, entre outros. Para te ajudar a combater essas cargas que tanto nos fazem mal, apresentamos as 3 essências mais poderosas contra as Energias Negativas.


Fonte: Pixabay

A primeira é a Lavanda (Alfazema), essência que elimina os maus fluidos e nas energias negativas lançadas e acumulados no ambiente, além de trazer tranquilidade e paz para o lar. Nossa dica para o seu uso é utilizar uma tampinha de colônia de Lavanda diluída em 1 litro de água. Sua aplicação pode ser feita de duas maneiras: utilizando a solução aplicada no chão, com um pano, ou borrifada no ambiente por completo. É importante ressaltar que essa essência deve ser usada de 15 em 15 dias, pois seu excesso pode além de retirar as energias negativas, desestabilizar as energias positivas.


Imagem da internet

Mais forte que a Essência de Lavanda e conhecido por despregar as energias mais densas do ambiente, o Anil é uma eficaz solução para a negatividade que possa estar presente na sua casa. Nossa dica para o uso dessa substância é dilui-la também em 1 litro de água, porém seu uso deve ser feito somente de 3 em 3 meses, pois seu efeito é muito forte, e como todo excesso faz mal, pode acarretar no desequilíbrio das cargas do lar.


Imagem da Internet


Por último e ainda mais forte que as anteriores, destacamos o Amoníaco, substância com forte propriedade de limpeza energética, que quando diluída 10 gostas em 1 litro de água e espalhado em superfícies frias (azulejos, vidros, pisos) elimina até as energias mais densas, porém seu uso também se restringe de 3 em 3 meses.