7 Palavras que têm o poder de destruir

As palavras têm o poder de transformar tudo que está em nossa volta, pois ela carrega consigo toda a vibração que pensamos, sentimos ou desejamos quando a pronunciamos e transporta para o externo como energias, sejam positivas ou negativas, e nos conectamos diretamente com essas vibrações. A lei da atração diz que nós atraímos, seja para nós ou para o outro, aquilo que clamamos. A atenção ao que falamos dever ser dada a todo o momento, muitas vezes o que pode ser um descarrego de raiva pessoas, se torna uma maldição para vida de alguém.




1 – DESGRAÇA

A palavra desgraça tem sua origem no grego e no latim e significa negação da graça, negação das boas energias, negação da harmonia. Quando pronunciamos essa palavra com veemência, criamos obstáculos para a nossa felicidade ou para a pessoa a qual proferimos.


2 – MALDITO

Essa palavra tem sua origem no Latim e tem relação com calúnia e com maldição. Ela quando proferida a alguém tem um sentido de maldizer, de praguejar, gerando o mal e alimentando o negativo entorno dessa pessoa.


3 – PRAGA

Essa palavra ínsita uma conotação negativa de desejo pelo mal, trazendo consigo o seu peso e consequentemente energias de sofrimento e de dor.


4 – MISÉRIA

Essa palavra carrega consigo a significância de falta material. Quando a clamamos, externamos para nossa vida e para o nosso ambiente, más energias que podem afetar nosso poder financeiro e bloquear a prosperidade.


5 – INFELIZ

Essa palavra é capaz rotular e aprisionar uma pessoa dentro de um contexto onde as portas estão fechadas. Ela passa a ideia de má sorte e obstáculos e as energias que liberamos ao falarmos ela, nos aprisiona nesse cenário.


6 – DESASTRE

A palavra destruição tem um sentido de contrariedade e colisão, junto dela energias que se opõem as nossas são liberadas e fatalmente impede que nossos objetivos sejam realizados.


7 – ÓDIO/ODIAR

Ódio é uma palavra de conexão, o ódio só tem sentido se tem duas partes. Nessa relação assumimos nossa aversão, mas não nos desvinculamos e continuamos alimentando esse ciclo vicioso que desanda a nossa vida e compromete nossa felicidade.