Como quebrar energias negativas



Em sua origem o nome Macumba remete a um instrumento africano de toque, porém no Brasil, culturalmente esse nome está associado a um ritual espiritual, o Despacho, que tem como objetivo atingir alguém negativamente e geralmente é composto por comida, velas, plantas, bebidas alcoólicas e até mesmo um sacrifício animal.


A Energia gerada por meio desse ritual não está associada necessariamente ao que se é oferecido, mas sim a intenção de quem está executando a prática. Quando uma pessoa está montando o Despacho, ela profere preces de cunho negativo, amaldiçoando e enviando uma enorme Carga Negativa para quem é o seu alvo. Porém é importante lembrar que todo esse Mal só te atinge se você estiver despreparado. Quando alimentamos o sentimento de medo, de culpa e de preocupação, abrimos as portas para que toda essa carga nos invada e se consolide o propósito negativo dela.


Muito se fala sobre o poder negativo da Macumba, mas será que somente ela é capaz de amaldiçoar a vida de alguém? É importante ter em mente que as palavras têm um enorme poder, quando uma pessoa profere desejos negativos contra a vida de alguém, esse acúmulo de cargas, de pessimismo e de ódio tem tanto pode quanto a Macumba, porque o que realmente vai gerar essa má carga é a intenção e os desejos negativos de quem está rogando a praga.


Mas como não existe mal que não tenha solução, obstáculo que você não possa transpor ou problema que não possa solucionar é possível quebrar essas energias e caminhar em direção a Luz. Primeiramente é necessário desvincular-se da pessoa que está te praguejando e te enviando más energias, independente se for um parente ou não, se esta pessoa te deseja o mal, se afaste, pois você tem o direito de ser feliz e estar perto de quem te quer bem.


O segundo e mais importante passo é Elevar-se Espiritualmente, se você quer quebrar uma Macumba é necessário trabalhar o seu lado espiritual. Durante 30 dias, você deve realizar uma mesma oração em um mesmo período. Essa oração vai variar de acordo com o tipo de Despacho que você pretende quebrar. Dentro disso, sugestão de oração é o Salmo 69, o Justo Juiz de Nazaré, o Mantra de Shiva ou o Mantra de Ganesha, mas você também pode realizar qualquer oração de sua escolha, desde que siga o ciclo de 30 dias. Lembre-se que o mais importante nesse momento delicado, é a elevação espiritual, essa é a principal barreira que irá quebrar o mal proferido a você.

Desperte o Divino que há dentro de você.


Acredite na vida!