Como usar o Feng Shui para Evitar a Aproximação de Pessoas Indesejáveis



Não existe nada mais incômodo do que receber aquelas visitar indesejáveis, pois muitas vezes essas pessoas contribuem para a desestabilização das energias da sua casa. Com o Feng Shui, podemos eliminar e prevenir muitas situações que possam vir a interferir na Prosperidade e Harmonia do seu lar.


Quando colocamos um espelho próximo ao batente externo da nossa porta de entrada ou mesmo do lado de dentro do nosso lar, nós refletimos toda a negatividade para fora da nossa casa, principalmente se você residir próximo a um cemitério, de uma delegacia ou de um local que emite uma energia mais densa e pesada. Essa é uma grande dica para afastar as pessoas que não são compatíveis com as Energias do seu lar.

As plantas podem ser um filtro poderoso de Energias indesejáveis, inclusive quando se trata de visitas que não fazem bem a nossa casa. Um exemplo disso são as Zamioculcas, conhecidas por gerarem Prosperidade, fartura e riqueza, elas possuem um sistema de filtro, na qual as folhas liberam água quando estão na presença de pessoas densas. Essa é uma ótima dica para identificar quem talvez não seja bom manter por perto. Outro exemplo é a Espada de São Jorge, como o nome diz, é uma ótima dica para cortar a entrada de pessoas que não compactuam com a energia do seu lar, e consequentemente podem afastas a Prosperidade. Então quando colocamos essa planta próxima a nossa porta de entrada, protegemos nosso lar, afastando, portanto, as pessoas indesejadas.

Capaz de puxar toda a Energia pesada e descarregar em terra ou em água, a Pimenta, que tem uma carga energética forte, pode criar um aspecto positivo em seu lar, distanciando aquela pessoa que você não quer dentro da sua casa.


Utilizar próximo da sua porta de entrada um símbolo de Energia próspera que você conheça, também é uma ótima dica para afastar as Energias o indesejadas. O Olho Grego, símbolo conhecido por afastar a inveja e o olho gordo, pode te auxiliar com essa proteção da visita de pessoas que não estão em sintonia com o ambiente.

Outra dica bem interessante é o Patuá, que ajuda a proteger sua casa e te livra de presenças indesejáveis. Para fazê-lo, você vai precisar de um recipiente de vidro: preencha com sal grosso e coloque uma pedra de carvão dentro, após isso, coloque uma cabeça de alho em cima e vai circulando no sentido horário sete pimentas e determinando o afastamento das pessoas indesejáveis. O ideal é que você posicione na parte interna da sua casa, próxima da porta de entrada como as demais dicas. Essa realmente é uma dica poderosa que vai ajudar você a proteger sua casa das presenças inconvenientes.


Viu como é fácil garantir a proteção do nosso lar e amenizar a entrada ou aproximação de energias e pessoas indesejáveis seguindo apenas algumas dicas simples? Esperamos ter te ajudado, afinal, juntos somos mais fortes!


Beijos,

Luz e Amor