Como utilizar espelhos em casa segundo o Feng Shui


Os espelhos são grandes refletores e ampliadores de Energia, podemos utilizá-los em várias circunstâncias e de vários modos a fim de nos proporcionar equilíbrio e harmonia para a nossa casa ou para o nosso espaço pessoal. Porém assim como qualquer coisa, a má utilização e posicionamento dos espelhos, podem prejudicar sintonia das boas energias e ainda potencializar a ação das vibrações mais densas.

Pensando nisso, separamos algumas dicas sobre quais posições e locais deve-se evitar os espelhos:


1 – EVITE MOSAICOS E ESPELHOS QUEBRADOS




Os espelhos são direcionadores de energias, quando eles estão quebrados ou são apresentados em mosaicos, as energias que são direcionadas por ele se misturam e criam uma confusão energética no ambiente. Isso pode influenciar negativamente o seu ambiente.

2 – EVITE ESPELHOS EM FRENTE À CAMA


Imagem da Internet

Quando estamos dormindo, nossas energias ficam mais vulneráveis, então somos mais propensos à influência de más energias. O espelho pode ser um portal para energias densas, ou que não são compatíveis com as suas, podendo causar ansiedade, estresse e até insônia. O ideal é que não tenha um espelho em frente a sua cama, mas se por acaso não for possível essa modificação, a dica é você cobri-lo com um pano ou toalha durante o seu período de sono.

3 – ESPELHOS NO QUARTO DE CASAL


Imagem da Internet

Os espelhos para o quarto do casal seguem a mesma regra para os demais quartos, porém se você tem o objetivo de reforçar o seu compromisso a dica é ter um espelho redondo no ambiente, pois reforça a ideia do amor, da fidelidade e da responsabilidade da relação.

4- ESPELHOS DE FRENTE A OUTROS ESPELHOS


Imagem da Internet

Essa prática é recorrente principalmente em banheiros, com o objetivo de tornar mais fácil a visualização da nuca e costas. Porém esse modo de posicionamento pode criar um efeito “ping-pong” com as energias do ambiente e como o banheiro é um local delicado, que tende a sugar a sua vitalidade, esse posicionamento pode potencializar essa tendência.

5- ESPELHOS NA ÁREA DE TRABALHO




Espelhos no ambiente de trabalho ou escritório são muito comuns, porém é preciso evitar o posicionamento deles mirando a suas costas. Quando o espelho reflete seu lado posterior, ele direciona as energias para você, porém sua nuca, que é um local por onde as energias se conectam com você, fica vulnerável a influências negativas e isso pode prejudicar o seu trabalho.

Viu só como são pequenos detalhes que podem gerar situações mais complexas? Esperamos ter te ajudado!

Luz e Amor!