Fortaleça a sua Espiritualidade Trabalhando seus Poderes



Quando fortalecemos nossa energia espiritual, criamos uma grande conexão com o Divino, isso nos inclina a uma vida de luz, paz e harmonia. Todos nós temos 3 poderes espirituais: o Anjo mensageiro, o Anjo da Guarda e o Mentor. Para fortalecer sua espiritualidade, você tem que dar atenção a essa trindade.


O Anjo Mensageiro é nosso guardião espiritual, um ser que fica ao nosso lado esquerdo e naturalmente nos protege de todo e qualquer mal que possa vir a nos acometer. Nosso mensageiro se baseia muito nas nossas atitudes. Quando fazemos fofocas, causamos intrigas ou alimentamos a magoa e a dor, nós enfraquecemos esse ser, pois os maus pensamentos e maus sentimentos os tiram a força. Para fortalecê-lo é necessário trabalhar exatamente o contrário do que o enfraquece. Quando trabalhamos os bons sentimentos, os bons pensamentos e as boas atitudes nós damos força a esse anjo tão importante.


Nosso Anjo da Guarda está presente ao nosso lado direito e ele é extremamente ligado a nossa fé e a nossa conexão com o aspecto Divino. Esse ser é responsável por nos guiar, nos dando sinais, despertando nossa intuição e facilitando os caminhos da sua vida. Fortalecer sua espiritualidade e seus dons, e também fortalecer seu Anjo da Guarda. Por exemplo, podemos recitar um mantra, fazer um trabalho de purificação, entre outras práticas que fortalecem nossa energia espiritual. É importante lembrar-se de ouvir seu anjo da guarda e seguir sua intuição, um exemplo, é quando sentimos que devemos fazer um caminho diferente do habitual, pois essa confiança em seu Guardião, também contribui para o seu fortalecimento.


Acima da nossa cabeça, o Anjo Mentor é um anjo poderoso que guia nossos pensamentos e nos ajuda a atrair boas oportunidades, assim direcionando nossa vida em direção a prosperidade. Ele está acima da nossa cabeça e nós o fortalecemos quando fortificamos o Anjo da Guarda e o Anjo Mensageiro, trabalhando a fé, a conexão com o Divino e dando atenção aos sinais da vida.