Vale a Pena Sonhar



Um dia, uma aluna perguntou: “Mestre os nossos sonhos nos fazem mal? Eu acabo sempre me desiludindo com tudo que sonho…”

Eu pensei e respondi:

“Pense, por que você está aqui? Provavelmente porque você quer melhorar, encontrar o seu valor e desenvolver sua espiritualidade. Tudo isto está a frente, ainda não é realidade.
São sonhos que você tem. Da mesma forma ocorre em um novo relacionamento, um novo trabalho e uma nova jornada que você deseja seguir. São sonhos de um mundo novo e foram eles que te impulsionaram a seguir em frente.
Quando falamos deles, não estamos afirmando que será daquela forma, mas sim estamos projetando nossa mente a buscar cada vez mais.
As desilusões fazem parte do caminho e com elas podemos aprender. Não há a necessidade de parar a cada uma delas, mas sim aprimorar a nossa emoção para entender aquilo que não nos faz bem. Os erros e os acertos fazem parte da caminhada e definem aquilo que te faz bem ou não.
Se algo não valer para você, pode ser importante para outra pessoa. Então abandona o que te faz mal e permite que chegue a quem é de direito. O Divino é perfeito e tudo que foi criado tem a sua própria morada.
Sobre sonhar… eu digo sempre, A Magia é a possibilidade de transformar Sonhos em Realidade. Esta é a abertura do meu programa de rádio a mais de 15 anos e sei que sonhar faz parte do mundo mágico.
Continue sonhando, acreditando e seguindo em frente. Uma pessoa que deixa de sonhar, desiste da vida e se acomoda em um plano que não é divino. O Universo é movimento e se você tem sonhos significa que a sua alma está fluindo na busca do da sua própria realização.”

Eu me lembro deste dia e do sorriso que vi estampado na face daquela aluna após a resposta, então quis compartilhar esta história com você.

Eu sonho sempre e sou feliz assim!


Luz e Amor!

- Daniel Atalla